Hoje Grumpy Cat, lenda entre os gatos na internet faleceu hoje deixando saudades. A gatinha ficou conhecida por ter uma expressão acarrancada, cara de brava e rabugenta a todo momento, sendo um grande alvo de memes por toda Internet.

O seu nome real era Tarder Sauce e ela faleceu devido devido a uma infecção no trato urinário.

Em 2012 a Grumpy Cat viralizou depois que fotografias da sua expressão irritada apareceram pela Internet. Sua imagem rapidamente se espalhou como um meme.

De acordo com a sua dona, Tabatha, a sua expressão rabugenta era causada por nanismo felino.

A Grumpy Cat esteve por diversos locais ao redor do mundo, participando até mesmo de filmes, e eventos na televisão.

Sua conta no Instagram tem mais de dois milhões de seguidores, e no Twitter Oficial da Grumpy Cat foi postada a seguinte publicação:

Em Português acima:

Nós estamos inimaginavelmente de coração partido em anunciar a perda da nossa amada Grumpy Cat.

Apesar do cuidado dos melhores profissionais, assim como da sua amável família, Grumpy teve complicação devido a uma infecção no trato urinário recente que infelizmente se tornou muito complicada para que ela pudesse superar. Ela morreu em paz na minha de 14 de Maio na Terça-Feira, em casa e nas mãos da sua mamãe, Tabatha.

Além de ser nossa bebê e um membro amado da nossa família, a Grumpy Cat também ajudou milhões de pessoas a sorrir ao redor do mundo – até mesmo quando os tempos eram mais difíceis.

O espírito dela continuará vivendo entre os seus fãs por todos lugares.


A Família da Grumpy – Tabath, Bryan e Crystal.

Grumpy Cat e os Direitos Autorais

Em 2018 a gatinha Grumpy Cat ganhou um pagamento de mais de 710 mil dólares devido a leis de direitos autorais. Veja aqui a reportagem da BBC sobre o ocorrido.

Uma empresa dos Estados Unidos usou indevidamente o seu nome em um Cappuccino para se promover, ela tinha apenas o direito de vender chá gelado com o nome “Grumppuccino”, mas acabou vendendo também produtos da Grumpy.

Sentiremos com certeza muita falta dessa gatinha maravilhosa que viralizou pela internet e que será hoje e sempre um meme marcado entre o mundo felino, tendo uma das expressões mais memórias da história.

Descanse em paz Grumpy Cat!

Veja Também:

Todas as Raças de Gatos Gigantes: Você irá se apaixonar por elas!
Como descobrir a idade do seu gato? Guia completo para você aprender!
13 Curiosidades sobre gatinhos que você ainda não conhecia!

Deixe uma resposta